quinta-feira, 25 de janeiro de 2007


SPECIAL OLYMPICS (FUTEBOL)
ABPG vence a sua congénere da Guarda

No passado dia 24 de Janeiro, a associação de Beneficência Popular de Gouveia deslocou-se à Guarda, para disputar um jogo particular, ante a equipa local da CERCIG, no Ringue do Estádio Municipal da Guarda.

O resultado não é de todo o mais importante dado o carácter desta participação e do próprio projecto, tendo no entanto a vitória alcançada por cinco bolas a uma, somada a uma exibição que a espaços revelou alguma qualidade colectiva, deixado um doce sabor aos atletas e técnicos da ABPG.

Participaram neste encontro pela ABPG: Paulo Beja (1); João Daniel João (2); Bruno Meireles (3); Rui Nascimento (4); Paulo Sario (5); Paulo Mota (7); Tiago Gouveia (8) e António Matos (16).

Quanto a exibições, destaque vai para Tiago Gouveia, autor de 4 dos 5 golos, mas sobretudo de uma partida notável disputada por este jogador, acompanhado de perto pela qualidade exibicional de Bruno Meireles e de Paulo Beja, em especial no 2º tempo. O outro tento da ABPG, foi alcançado por Paulo Mota, tendo o resultado sido demasiado curto face à quantidade de oportunidades desperdiçadas pela equipa. Ao intervalo o resultado era já de 2-1 a favor da ABPG.

Aguardam-se agora novos jogos amigáveis, que possam ser protagonizados por esta equipa, antes da participação em torneios oficiais, no âmbito do Projecto Special Olympics.

Sem comentários: