quinta-feira, 7 de junho de 2007

MINI – POLO E TRIATLO EM CONDEIXA



Os cadetes do Clube ABPG – Desporto e Aventura, participaram no dia 02 de Junho, a Convite da Gesinserde (Empresa que gere as Piscinas Municipais de Condeixa), num encontro particular de Mini-Polo, contra os da casa, disputado nas Piscinas Municipais de Condeixa a Nova, e cujo resultado foi bastante desnivelado a favor do Clube ABPG, nada mais que 9-0, tendo-se processado posteriormente a um novo encontro amigável, desta feita com equipas mistas.

Este encontro esteve incluído nas comemorações do 3º aniversário das Piscinas de Condeixa, que contou ainda com aulas de Hidroginástica, Hidrokids, Festival de Natação, Aeróbica, Triatlo e Jantar Convívio, tendo o Clube ABPG, participado em quase todas estas actividades.

Com maior destaque foi a participação na prova de Triatlo, baptismo para todos eles, e que viria a ser completamente dominada pelos “triatletas” do Clube ABPG, com os sete elementos que participaram a postarem-se nos 7 primeiro lugares, de acordo com a seguinte classificação hierárquica:

1º Pedro Santos (96);
2º Pedro Ribeiro (95);
3º Manuela Frade (96);
4º Cláudio Soares 895);
5º Alessandro carvalho (96);
6º João Saraiva (95);
7º João Pedro Almeida (97);
(…)

De realçar que o trajecto da natação (85 metros) foi dominado por Pedro Santos, seguido de Pedro Ribeiro, Alessandro Carvalho e Manuela Frade. No Ciclismo (2000 metros) Pedro Santos continuou à frente, seguido muito de perto por Manuela Frade, tendo no Atletismo (1000 metros), confirmado a sua vitória, com o companheiro Pedro Ribeiro, com excelente recuperação a terminar muito próximo.

No dia 4 de Julho, o Clube ABPG, organizará na Sra. dos Verdes o 1º Super Triatlo Juvenil ABPG, com a participação do CDL e CAS.

Também ao nível do Pólo Aquático o Clube ABPG, organizará a 11 de Julho no Parque da Sra. dos Verdes um encontro com as equipas de Condeixa e do Centro Norton de Matos.

Sem comentários: