segunda-feira, 16 de julho de 2007

1º TRIATLO SUPER SPRINT JUVENIL SRA. DOS VERDES


(Tri) Atletas do CDR-ABPG mostram apetências

Realizou-se no passado dia 11 de Julho, no Parque da Sra. dos Verdes, o 1º Triatlo Super Sprint Juvenil da Sra. dos Verdes, que teve como Clube organizador, o CDR-ABPG, tendo sido convidados a participar o Clube Desportivo Lousanense e a Escola de Natação de Condeixa a Nova.

Infelizmente, o CDL não pode estar presente, pelo que a referida competição seria disputada apenas pelo Clube da casa (CDR-ABPG) e a Escola de Natação de Condeixa.

A prova teve início pelas 10:00 da manhã, numa manhã soalheira, onde o brilho das águas da Piscina Praia da Sra. dos Verdes e Aljão, convidava os atletas que divididos em duas manga, realizariam 200 metros de Natação, seguidos de 1600 duros metros de BTT e de 1200 metros de Corrida, tudo isto dentro do Parque.

A prova foi animada e bastante disputada tal o empenho que os atletas colocaram nesta competição, tendo a vitória sorrido a Pedro Ribeiro (95) do CDR-ABPG, que completou a prova em 16´:27”, igual tempo alcançado pelo 2º Classificado, Pedro Santos (96), CDR – ABPG, dado que o triunfo foi arrancado a ferros num disputadíssimo sprint final. O 3º lugar coube a Alessandro Carvalho (96), do CDR-ABPG, com 16´:58”, o 4º lugar para Hugo Almeida (93), do CDR-ABPG, com 17´:29” e o 5º Classificado (97), CDR – ABPG, com 19´:12”. No total participaram 16 concorrentes, apenas duas do sexo feminino, que apesar do esforço evidentemente estampado nos rostos, aprovaram esta modalidade como uma disciplina geradora de satisfação e de salutar competição entre todos os participantes.

Sem comentários: