domingo, 12 de outubro de 2008

Travessia dos Templários




O Clube ABPG, participou no dia 28 de Setembro, na edição anual da Travessia dos Templários, última do Campeonato Nacional e Troféu Vale do Tejo em àguas Abertas.

O tempo esteve bom e a água também se encontrava a boa temperatura. Estavam presentes bastantes nadadores em representação de Clubes de todo o país, inclusivé dos melhores.

A Organização é que não terá estado seguramente à altura ao não ter controlado devidamente os tempos e chegadas, em especial na prova de 1500, onde nomes e lugares foram trocados, onde nadadores ficaram sem tempos, e consequemente foram alteradas as suas classificações finais assim como das equipas.

Sabemos que do Grupo da ABPG, Raquel Lima foi a primeira a chegar, com um tempo na casa dos 22´ (provavelmente nas 6 - 7 primeiras classificadas), Hugo Almeida, terá frealizado, cerca de 40" mais que a sua colega, entrando na casa dos 23´. Isabel Santos foi a 3ª do Clube, na casa dos 24´e Rui Nascimento e Sara Almeida, ambos na casa dos 25´, com uma diferença de meio minuto respectivamente.

Sem comentários: