segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Atenção atletas

No próximo dia 15 de Dezembro, realizar-se-á pelas 18:00, nas Piscinas Municipais de Gouveia, o Torneio de Clubes da ABPG, com provas a disputar em todas as técnicas na distância de 100 metros, e em que estarão convocados todos os atletas do Clube. A competição procura o bom ambiente, convivío e esperíto de luta entre todos os atletas, bem como um momento para aferição de resultados. Em breve será colocado o programa das provas, bem como será necessário identificar quais os Clubes (Toucas) que cada um representará.
No dia 17 de Dezembro haverá a já habitual Ceia de Natal entre os nadadores do Clube, este ano, à partida no Hotel de Gouveia, pelas 19:45. Haverá entrega de prémios correspondentes a diversas categorias e diplomas para recordistas do Clube. Haverá igualmente prémios para os vencedores do Torneio de Clubes da ABPG, bem como outras distinções e brincadeiras. Convirá lembrar que serão vendidos cachecóis do Clube pela módica quantia de 3€, bem como convém não esquecer de levar lembranças para sorteio entre os presentes. Brevemente mais informações.
O período de férias do Natal, vai levar a que surjam mais folgas aos treinos, derivados de feriados, pontes e fins de semana. Serão marcados um punhado de treinos para o período das férias que convirá não descurar, assim como realizadas algumas outras actividades (tipo Férias Desportivas), nas quais poderemos e deveremos participar. Brevemente mais pormenores.

Sem comentários: