terça-feira, 10 de março de 2009

59 PODIOS, RECORDES REGIONAIS, TAC´s PARA NACIONAIS E MUITO MAIS…(NATAÇÃO CDR – ABPG)



É desta forma entusiástica que se pode descrever a melhor participação de sempre em termos regionais que o Clube Desportivo da ABPG alcançou, de 27 de Fevereiro a 1 de Março, nos campeonatos Regionais de Inverno da ANIC, na cidade da Guarda. Foram 59 os pódios que, Pedro Santos (96), Manuela Frade (96), Diana Santos (96), Alessandro Carvalho (96), Pedro Ribeiro (95), Raquel Lima (94), Raquel Marques (94), Isabel Santos (94), Miguel Sousa (93), Hugo Almeida (93), Sara Almeida (91) e Cátia Raquel Amaral (88), protagonizaram, divididos entre si.

Destes, 30 corresponderam a títulos de Campeão Regional da ANIC, quer em termos individuais, quer colectivos. O CDR – ABPF, foi o Clube com mais pódios conquistados nesta prova, seguido de perto de Eléctrico Futebol Clube e Clube de Natação da Guarda.

Para além disso, mereceram destaque os inúmeros TAC´s alcançados para provas Zonais/Nacionais, pelos Infantis do Clube, para além da qualidade das marcas que dão origem a recordes regionais, não só de categorias como absolutos e ainda do posicionamento destes nas Start Lists para os Campeonatos Zonais.

A alegria imensa destes resultados foi ainda consubstanciada nos festejos a que o atleta Alessandro Carvalho (na foto) teve direito, junto dos seus pares a coroar uma muito significativa presença nestes campeonatos, com as comemorações do seu 13º aniversário, no dia 28 de Fevereiro, durante as provas.

O Clube foi ainda alvo da simpática atenção de ex atletas seus e respectivos familiares, ao proporcionarem na condição de anfitriões óptimos momentos hospitaleiros nos seus lares.

Sem comentários: