sábado, 2 de maio de 2009

Rota da Chanfana

Cadetes do CDR - ABPG, deslocaram-se na manhã de 19 de Abril, Domingo, às Piscinas Municipais de Miranda do Corvo, a convite do CNMC, para participar em mais uma edição da Rota da Chanfana.
Estiveram presentes nesta deslocação os seguintes nadadores: Jaqueline Bento, Sara Carvalho, Rita Gonçalves, Daniela Morgado, Jacinta Manta, Raquel Lameiras, Matilde Rebelo, Pedro Saraiva e Miguel Marques.
Destacamos as novatas Sara carvalho e Ana Rita Gonçalves, que concluiram brilhantemente a prova de 50 Mariposa, tendo-se prestado igualmente em bom nível aos 100 Costas. Miguel Marques, baixou os seus tempos aos 50 Costase 100 Livres, tal como Jacinta Manta aos 100 Bruços e 50 Mariposa. Raquel Pereira esteve muito bem no parcial dos 50 Livres na Estafeta, enquanto os mais jovens Pedro Saraiva e Jaqueline Bento, também mostraram grande espiríto de superação. Em melhor plano estiveram mesmo, Matilde Rebelo e Daniela Morgado que realizaram ambas a prova de 50 Mariposa e também os 100 Bruços (Matilde) e 100 Costas (Daniela), tendo sido apenasa esta última a única atleta capaz de ombrear com as melhores atletas do seu ano da ANC, pelo primeiro lugar.
Na classificação geral, este grupo de cadetes, quedou-se no 8º posto.

Sem comentários: