segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IT WAS A BEAUTIFOUL DAY!

No passado Sábado, dia 27 de Novembro, o CDR - ABPG, nadou nas Piscinas Municipais da Guarda, no II Meeting daquela cidade.

Participaram duas atletas e infantis (Daniela Morgado e Sara Carvalho) e 4 Cadetes (Ana Sofia, Miguel Jerónimo, David Nunes e Hugo Abrantes).

Para além do CDR - ABPG, participaram o clube da casa (CNG), o EFC, o CSPR, o CEN, o SAA, a DLCG, a Escola Gualdim Pais, o CNTN, o Vigor, o CNP e o Sabugal +.

Por parte do CDR - ABPG, todos os nadadores estiveram em bom plano, correspondendo às marcas e às demandas às quais estavam sujeitos e que eram o nosso objectivo.

Destacamos as duas vitórias em Infantis de Daniela Morgado (99), aos 100 Mariposa e 200 Estilos, bem como os 2ºs e 3ºs lugares alcançados por Sara Carvalho (99), aos 100 Bruços e 200 Estilos, respectivamente. Também Hugo Abrantes (99), alcançou um 3º lugar aos 50 Bruços, na categoria de Cadetes.

Já os outros três atletas, não ficaram nos três primeiros lugares das classificações, mas por serem ainda bastante jovens com respeito aos demais, tendo no entante realizado excelentes registos.



Sem comentários: