terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TORNEIO SERRA DA ESTRELA

No dia 5 de Fevereiro disputou-se em Gouveia, o Torneio Serra da Estrela, no qual participaram a maioria dos Clube a ANIC, com excepção do Eléctrico Futebol Clube e Clube Elvense de Natação, por razões as quais entendemos perfeitamente e às quais a Direcção da ANIC, no início de mais uma temporada não soube ponderar.

De qualquer forma o ambiente de provas foi óptimo e por parte do CDR - ABPG, houve bons momento e boas provas, em especial Raquel Lima (94), que deu óptima resposta nos 100 Livres e 100 Bruços, Sara Carvalho (99), com excelente desempenho nos 100 Livres e mesmo nos 200 Estilos, bem como João Saraiva (95), não fora a desclassificação na mesma prova de 100 Livres. Também Jaqueline Bento (00), melhorou significativamente as suas prestações, quer nos 100 Livres, quer no 100 Costas.

Ausentes estiveram Diogo Moura (01), por paragem devida a lesão e a grande ausente Daniela Morgado (99), com as devidas consequências que viria a acarretar em termos de não cumprimento de um determinado mínimo de objectivos que tinha para a presente temporada de inverno, cancelando a possibilidade e participação nos Campeonatos Zonais de Natação do Sul.

Nos links abaixo será possível visualizar os resultados da prova, bem como as fotos deste dia, gentilmente cedidas pela mãe da atleta Sara Carvalho.

Resultados da Prova de Gouveia (Torneio Serra da Estrela)

Fotos do TSE

Sem comentários: